Pra lembra o que rolou no Eurobike 2012
Veja um pouco do que rolou na Eurobike 2012, uma feira com muitas novidades de cair o queixo
fiz uma tradução do texto original em ingles pelo google, não ficou lá essas coisas mas da pra entender a mensagem
Maxxis goes 27.5
As pessoas muitas desculpa manter citando sobre a existência de um não o suficiente 27,5 "pneus para escolher está rapidamente perdendo crédito. Maxxis é o gigante mais recente pneu para se juntar a 27,5" do clube, com o seu bem-dotados Highroller II e modelos Ardent fazer a ponte entre tamanhos 26'' e 29''. Pilotos agressivos, será feliz por ver que o II Highroller vem em um alto volume 2,4 de largura ", completa com ST Maxxis (Super foleiro) composto de borracha. Quanto mais rápido rolando Ardent estará disponível em um pouco menor 27,5'' x 2,25'' tamanho, mas usa EXO Maxxis "Protecção lateral para limitar muito a chance de cortar a caixa do pneu em bordas afiadas.
So does Suntour
Mais uma prova de que 27,5'' está chegando pode ser encontrado no campo Suntour, com toda uma gama de garfos previstas para o tamanho da roda "tweener. A 27,5'' compatível, Axon high-end Werx RL RC, com o seu carbono / abaixa magnésio e Q-Loc 15 milímetros eixo passante, fica no canto direito da foto acima, mas as duas maquetes de SLA para a sua esquerda, o que está dica para vir. Quem notou a parte thru-eixo oculto do garfo no extrema a esquerda? Esperar um curso de 160mm, 27,5 "garfo Durolux específico Suntour no futuro próximo, com ele empregando o cartucho de alumínio mesmo amortecimento que pode ser facilmente reparado ou trocado por qualquer mecânico de casa. Numa época em que muitos fabricantes garfo parecem estar se esquecendo de que os consumidores estão procurando mais do que apenas o garfo com os internos mais complicados, Suntour é bombear para fora a suspensão que funciona bem e ainda ser capaz de ser atendido por quase ninguém.
Carbon DH bike
Astro teve este interessante olhar, 8,3 viagens'' downhill bicicleta pendurado em uma parede de seu estande, com a frente de fibra de carbono e um triângulo traseiro. O design dual-link usa um choque flutuante que está ligado às ligações superiores e inferiores em vez de ser montado rigidamente no triângulo dianteiro - longe de uma nova abordagem, mas parece ser bem executado no quadro de carbono limpo olhando. Os pivôs inferiores ligação concentricamente em torno do escudo do suporte inferior, eo choque é quase totalmente escondido dentro do quadro. Parece ótimo, mas nós adoraríamos passar alguns dias a bordo de um e relatório de volta.
VP pedals
Há uma abundância de pedais interessantes para ver na mostra deste ano, incluindo esses pedais novo piloto de VP. Embora não seja exatamente pesada, 400 gramas, VP claramente pôr ênfase na força, distância ao solo e tração em vez de lutar por grama honras de balcão. Os spins pedal forjadas e CNC'd corpo com rolamentos selados, incluindo um enorme interior tendo-se contra o braço da manivela e esportes 17 pinos resistentes de cada lado.
Bell Full-9 full face
Nova Bell Full-9 capacete downhill tem o DNA de sua tampa moto popular, o Moto-9, mas em um pacote mais leve e emagreceu, que não terá pilotos parecendo uma boneca cabeça bobble como a descer a trilha. Enquanto Eurobike é o primeiro oficial mostrando o novo capacete, Aaron Gwin foi realmente usá-lo durante as rodadas da Copa do Mundo recentes, bem como um protótipo apelidado de "proto-9" internamente, fornecendo feedback sobre o que ele queria em um capacete . O resultado é uma bactéria gram 1050, carbono casca cara cheia com uma série de características interessantes. Preço de varejo é de US $ 400 USD, e há seis tamanhos disponíveis, que são construídos em torno de três tamanhos diferentes de shell.
Você vai contar 10 aberturas adequadas no shell do capacete, bem como um sistema de overbrow com três canais (abertos em comparação com o Moto-9) que fica logo acima óculos de proteção do piloto, mas a trapaça real está escondido dentro. Almofadas bochecha do capacete são mantidos no lugar por três fortes ímãs por bloco, permitindo-lhes ser facilmente retirado para lavar ou deixar o suor secar antes da próxima corrida, mas não cair quando puxar o capacete. As almofadas bochecha removíveis também deixar socorristas deslizar as almofadas para baixo e para fora, tornando mais fácil para eles para retirar o capacete sem causar mais danos se o pior acontecer. Com isto em mente, Bell foi também incorporada uma depressão pouco profunda no interior do reservatório que está concebido para ser montado com o sistema de ejecção de remoção do capacete (vendido separadamente) que permite que os médicos para bombear o ar para dentro de uma vesícula pequena, levantando o capacete fora da cabeça do piloto, sem arriscar mais danos ao pescoço ou coluna vertebral.
ele Full-9 é CPSC, CE e ASTM Downhill certificado, mas também incorpora alguns recursos simples que não têm nada a ver com segurança. Bell tem incluído um suporte de câmera integrada capacete que se encaixe no respiradouro superior da tampa, colocando-o em apenas o ponto certo para uma perspectiva adequada; tiras de velcro não mais ou zip-dades necessárias. Nós mexeu com ele no show e é uma unidade inteligente, sendo ambos rapidamente removível quando você não quer filme, bem como empregando um elemento separatista que vai limitar a chance de quebrar sua câmera caro quando você faz o escorpião em o solo. A Full-9 vem com suportes amovíveis para tanto e câmeras GoPro contorno. Dentro de você encontrará focos embutidos alto-falante para fones de ouvido - perfeito para aqueles dias em que você prefere ouvir música do que seus amigos. Um canal a cabo de roteamento mantém tudo arrumado.
Bell Segment
Skate estilo capacetes são geralmente um caso simples que usar um escudo plástico grosso em torno de um interior de espuma, não há uma tonelada acontecendo com a maioria. Mas novo segmento de Bell é bastante diferente do status quo. O capacete tem o seu nome à construção segmentada de espuma EPS, com múltiplas secções a ser permitido mover-se independentemente uma da outra em oposição à construção de uma peça de costume. O interior de espuma segmentado é combinado com um invólucro ligeiramente mais fina do que o habitual que se flexiona suficientes para permitir que o capacete de realmente estar em conformidade com a cabeça do ciclista. Segurando o segmento em suas mãos e apertando os lados juntos revela um pouco de flexibilidade, especialmente quando fez o mesmo teste de back-to-back com o seu modelo Faction tradicional.
Nós demos o Segmento de um ajuste de teste rápido e tenho que admitir que, pelo menos na nossa cabeça, ele tem um grande ajuste. Pressão se sente mais ainda em torno da cabeça, quando comparado a um capacete padrão, provando-nos que o projeto certamente tem alguma coisa para ele. Objetivo de Bell é para melhorar muito o ajuste e conforto sobre as ofertas padrão, enquanto mantém a aparência de skate estilo tradicional no exterior, bem como cumprir as normas de segurança exigidas (o segmento carrega um ASTM F2031 classificação BMX avançado). Espere o Segmento de grama 410 a estar disponível próximo mês de Fevereiro, com um preço de varejo entre US $ 55 e 65 $, dependendo do modelo.
Bell Super
O capacete novo na terceira linha de Bell 2013 é o Super, um modelo aponta diretamente para a multidão enduro / super-d, ou qualquer piloto que está à procura de proteção um pouco mais do que um puro oferece capacete de cross-country. Esta não é apenas uma tampa XC beefed-se, porém, com ele ostentando uma série de novas características que o diferenciam da multidão. O mais interessante deles é o óculos de compatibilidade inteligente que usa uma extensão na viseira para manter tira os óculos em xeque. Viseira do capacete também empurra-se on-the-go para permitir que os óculos sejam colocados na parte da frente do capacete quando não são necessários, por uma subida longa, por exemplo, para impedi-los de se o embaciamento. Não quero usar a viseira? Sem problemas. Clipes que estão incluídos anexar nos pontos de fixação da viseira, mantendo a correia no lugar, mesmo se você não está balançando uma viseira. O Super também emprega um capacete câmara de montagem (não é tão marcado como o utilizado no Full-9, embora), bem como uma secção overbrow ventilada que complementa o capacete de 25 outras aberturas. O Super estará disponível em maio por 125 dólares USD.
Mid-travel Da Bomb
Ataque Da Bomb EMP emprega um link roqueiro com duas posições de choque de montagem para seu amortecedor X-Fusion, que permite ao condutor escolher a partir de 4,7 "ou 5,4" do curso da roda traseira. A extremidade traseira utiliza um esquema de quatro barras convencional e um pivô baixo principal, bem como um 12 x 142 milímetros dropout atravessamento de eixo. O tubo principal requisito cônico e ISCG-05 abas da guia de cadeia também estão presentes, eo peso reivindicada para o quadro é 3535 grams/7.8lbs - Não espere para ser a construção de uma bicicleta sub-30 £ baseado em torno do ataque EMP, mas ele deve oferecer um passeio sólido. Da Bomb também oferece uma plataforma semelhante com 29 "rodas, apesar de ele usa uma montagem de choque não-ajustável que dá 4,2" de viagens, e standard, 135 milímetros desistências
Slope style
Com um tubo drasticamente inclinada superior, traseira curta, e corpulento com aparência de construção, a 100mm / 4 "Revolução de viagem foi concebido com estilo inclinação e sujeira uso salto em mente, embora ainda ostenta uma montagem direta frente ponto de fixação do desviador que faria permitir que um piloto para construí-la como uma moto trail sólido. Da Bomb inclui uma montagem shifter inteligente (que também está disponível separadamente) que os parafusos para o quadro usando montagens gaiola garrafa, eliminando o cabo de mudança a partir da equação ao fazer giros de barras ou cauda chicotes.
HT Super Light Pedals
HT oferece uma enorme gama de pedais, com tudo de nylon empregos bodied, a adequada, DH digno de modelos, e até mesmo algumas opções ridiculamente leves. Pesando apenas 205 gramas para o conjunto, os pedais mostrado acima, certamente se encaixam nessa última categoria - 205 gramas é menos de metade do que muitas outras opções no mercado pesar. Será que eles vão durar? Eles são seguros? Nós não temos idéia, estes são apenas protótipos, neste ponto, mas dado linha HT de pedais leves a sério, não ficaria surpreso nem um pouco se eles não apenas tornar a produção, mas também funcionam muito bem na pista.
Os pedais protótipo, os quais foram dadas tipicamente HT-esque nome 'ME-02T', apresentam um corpo de magnésio que foi reduzido ao mínimo, incluindo secções ocas moídos através das bordas anterior e posterior do corpo. Não surpreendentemente, um eixo de titânio tem sido utilizada, juntamente com a disposição HT, de um casquilho na extremidade interior e uma chumaceira selado pequeno sentado popa do corpo na extremidade oposta.
Ultra-thin and still light
Os 308 gramas pedais AE03T mostradas acima podem não ser tão leve quanto os protótipos ME-02T, mas ainda pesam menos do que quase qualquer outra coisa no mercado. Há muito mais para eles do que apenas o seu peso baixo, porém, com uma altura do corpo de apenas 11mm. Internamente, HT usa buchas de dupla combinado com um rolamento externo pequeno selado na extremidade do eixo de titânio. Há também uma opção de chromoly eixo que coloca os pedais AE03T em alguns gramas ainda svelte 352 para o conjunto.
muito bem
para saber mais acesse
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