Apresentando a nova V10
Em desenvolvimento com o Sindicato desde o início de 2013, t ele chegada de 27,5 "rodas marca uma mudança radical na evolução do V10. W e torceu potencial fora do novo padrão de roda antes de revelar que nas corridas. A restrição valeu a pena, e o novo V10 aspirado um título da Copa do Mundo de 2014 e uma medalha Mundial Champs dentro de semanas de seu lançamento.
Baseando-se em feedback de Peat, Minnaar, e Bryceland em suas configurações pessoais, a 6ª geração do nosso modelo topo de gama oferece agora 216 milímetros / 8,5 "de viagens em duas posições de geometria ajustáveis, e t ele chocar taxa foi afinado para entregar mais consistente amortecimento em toda a viagem.
Carbono lay-up otimização análise e moldura forma permitida para o uso mais eficiente dos materiais, e as economias foram reinvestidos em outras áreas para garantir a moto resiste enormes desembarques planos de Ratboy, e beneficia de um pouco mais longo alcance para atender evolução das preferências do piloto. Como se uma reformulação completa não bastasse, temos também apresentou o novo quadro de carbono C com um kit Zee construir. Esta compilação coloca desempenho V10 ao alcance de mais pilotos do que nunca, o levantamento do ritmo de corrida dos atletas e corsários da Copa do Mundo da mesma forma.
Veja o novo V10 Aqui
The All New V10 from Santa Cruz Bicycles on Vimeo.
Comentários
Postar um comentário