Trek Remedy 9 27.5 – The Review
Trek’s Remedy já tem uma longa tradição na gama da empresa norte-americana e foi revisada várias vezes. Para a próxima temporada os garotos norte-americanos introduziram uma novidade interessante: o Fox Float DRCV shock com tecnologia RE:aktiv.
Trabalhando com especialista suspensão US Penske, Trek desenvolveu o RE: Aktiv válvula, que substitui o well-known Boost Valve system bem conhecida e deve criar uma curva de resposta de compressão restritiva. Em não-jargão, isso significa que a transição de baixa a compressão de alta velocidade torna-se visivelmente mais suave, oferecendo muito melhor tração e menos movimento induzido por drivetrain. Em termos de especificações, Trek também se mudou com os tempos e montado o remédio com um sistema de transmissão SRAM X1 1 × 11, um posto de conta-gotas RockShox Reverb, e um 750mm bar. Testes só encontrou o comprimento da haste 75mm demasiado longo para esta categoria de viagens.
A bordo da Remedy -wheeled 27,5", o piloto se sente confortável e bem integrados com a bike. Em subidas, a suspensão traseira neutra proporciona grande impulso e os 75 ° de ângulo de tubo do assento íngreme proporciona muita pressão para a roda dianteira e pedais. Depois de ativar o dropper post, a bike 140 milímetros realmente brilha nas descidas com o seu sistema de suspensão traseira se alimentasse de colisão. Ambos os elementos da suspensão dão curso completo de boa vontade a oferecer boa tração.
O modo Trail de choque e garfo era nosso meio de suspensão favorito. Neste modo, o RE: Aktiv válvula funciona excepcionalmente bem e quaisquer reajustes da suspensão são realmente supérfluos. Em descidas íngremes, no entanto, o garfo mergulha profundamente em seu curso, e combinado com a baixa extremidade dianteira e tubo de direção curto criar uma posição de pilotagem muito front-heavy. Esperamos para um ajuste de amortecimento de compressão mais eficiente do Fox 34.
A Remedy se sente realmente em casa - principalmente devido ao ângulo do head tube, 67,5 ° - em mais plana, trilhas mais rápidas. Aqui a bike se torna um verdadeiro foguete, respondendo voluntariamente cada contribuição de direção e permitindo uma pilotagem precisa. A baixa standover dá aos piloto espaço para se movimentarem sobre a bike, e manobras brincando em uma brisa. pilotando diversão ilimitada!
Sub-amortecida - Na entrada de nível Fox 34 Desempenho do garfo, os testes queriam mais firme compressão de baixa velocidade de amortecimento. O garfo mergulha excessivamente em descidas íngremes e durante a frenagem, com uma posição de front-heavycom a bike.
USP - Trek conseguiu melhorar ainda mais o desempenho do seu Fox patenteado Float DRCV choque traseiro com o novo RE: Aktiv válvula. A suspensão traseira impressiona com grande eficiência e excelente tração.
Bom e barato - 1 × 11 é um sucesso! No Trek Remedy o novo sistema de transmissão SRAM X1 prova que ele também pode proporcionar deslocamento rápido e preciso. As críticas? Procure em outro lugar!
Recomendado - Os pneus Bontrager XR4 equipe impressionou os testadores em condições duras, secas, com grande aderência e baixa resistência ao rolamento. Nas trilhas realmente ásperas ou em condições muito moles, os pneus de perfil baixo podem chegar a seus limites.
Conclusão:
RE:aktiv rocks! A €3.999,00 Trek Remedy impressiona com desempenho fantástico suspensão traseira e manuseio. Com sua geometria bem pensada e especificação equilibrada, ela vem muito perto da perfeita bicicleta "do-it-all '. Dependendo do seu tipo preferido de uso, algumas mudanças em especificações podem otimizar o seu desempenho.
Preço: € 3.999
Peso: 13,10 kg
Especificações
• Fork: Fox 34 Float Desempenho CTD
• Amortecedor traseiro: Fox DRCV Re: activ
• Transmissão: SRAM X1
• Freios: Shimano XT
• Guidão: Bontrager Corrida Lite 750 milímetros
• Stem: Bontrager Rhythym Pro 75 milímetros
• Pneus: Bontrager XR4 / XR3 Especialista
• Rodas: Bontrager Rhythm Comp
• Seatpost: RockShox Reverb Furtivo
Texto original: Enduro magazine
Saber mais: Trek
Trabalhando com especialista suspensão US Penske, Trek desenvolveu o RE: Aktiv válvula, que substitui o well-known Boost Valve system bem conhecida e deve criar uma curva de resposta de compressão restritiva. Em não-jargão, isso significa que a transição de baixa a compressão de alta velocidade torna-se visivelmente mais suave, oferecendo muito melhor tração e menos movimento induzido por drivetrain. Em termos de especificações, Trek também se mudou com os tempos e montado o remédio com um sistema de transmissão SRAM X1 1 × 11, um posto de conta-gotas RockShox Reverb, e um 750mm bar. Testes só encontrou o comprimento da haste 75mm demasiado longo para esta categoria de viagens.
A bordo da Remedy -wheeled 27,5", o piloto se sente confortável e bem integrados com a bike. Em subidas, a suspensão traseira neutra proporciona grande impulso e os 75 ° de ângulo de tubo do assento íngreme proporciona muita pressão para a roda dianteira e pedais. Depois de ativar o dropper post, a bike 140 milímetros realmente brilha nas descidas com o seu sistema de suspensão traseira se alimentasse de colisão. Ambos os elementos da suspensão dão curso completo de boa vontade a oferecer boa tração.
O modo Trail de choque e garfo era nosso meio de suspensão favorito. Neste modo, o RE: Aktiv válvula funciona excepcionalmente bem e quaisquer reajustes da suspensão são realmente supérfluos. Em descidas íngremes, no entanto, o garfo mergulha profundamente em seu curso, e combinado com a baixa extremidade dianteira e tubo de direção curto criar uma posição de pilotagem muito front-heavy. Esperamos para um ajuste de amortecimento de compressão mais eficiente do Fox 34.
A Remedy se sente realmente em casa - principalmente devido ao ângulo do head tube, 67,5 ° - em mais plana, trilhas mais rápidas. Aqui a bike se torna um verdadeiro foguete, respondendo voluntariamente cada contribuição de direção e permitindo uma pilotagem precisa. A baixa standover dá aos piloto espaço para se movimentarem sobre a bike, e manobras brincando em uma brisa. pilotando diversão ilimitada!
Sub-amortecida - Na entrada de nível Fox 34 Desempenho do garfo, os testes queriam mais firme compressão de baixa velocidade de amortecimento. O garfo mergulha excessivamente em descidas íngremes e durante a frenagem, com uma posição de front-heavycom a bike.
USP - Trek conseguiu melhorar ainda mais o desempenho do seu Fox patenteado Float DRCV choque traseiro com o novo RE: Aktiv válvula. A suspensão traseira impressiona com grande eficiência e excelente tração.
Bom e barato - 1 × 11 é um sucesso! No Trek Remedy o novo sistema de transmissão SRAM X1 prova que ele também pode proporcionar deslocamento rápido e preciso. As críticas? Procure em outro lugar!
Recomendado - Os pneus Bontrager XR4 equipe impressionou os testadores em condições duras, secas, com grande aderência e baixa resistência ao rolamento. Nas trilhas realmente ásperas ou em condições muito moles, os pneus de perfil baixo podem chegar a seus limites.
Conclusão:
RE:aktiv rocks! A €3.999,00 Trek Remedy impressiona com desempenho fantástico suspensão traseira e manuseio. Com sua geometria bem pensada e especificação equilibrada, ela vem muito perto da perfeita bicicleta "do-it-all '. Dependendo do seu tipo preferido de uso, algumas mudanças em especificações podem otimizar o seu desempenho.
Preço: € 3.999
Peso: 13,10 kg
Especificações
• Fork: Fox 34 Float Desempenho CTD
• Amortecedor traseiro: Fox DRCV Re: activ
• Transmissão: SRAM X1
• Freios: Shimano XT
• Guidão: Bontrager Corrida Lite 750 milímetros
• Stem: Bontrager Rhythym Pro 75 milímetros
• Pneus: Bontrager XR4 / XR3 Especialista
• Rodas: Bontrager Rhythm Comp
• Seatpost: RockShox Reverb Furtivo
Texto original: Enduro magazine
Saber mais: Trek
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