Nova SCOTT Genius. Qualquer trilha. A qualquer momento.







EVOLUÇÃO

A Genius tem sido um grampo de longa data na nossa gama de bicicletas de montanha há muitos anos. Tendo sido sempre o resultado de um foco em inovação, tecnologia e design, a Genius tem evoluído ao longo dos anos, a fim de ser capaz de domar qualquer coisa que vem sua maneira. Com a mais recente iteração do nosso toda a bicicleta trilha de montanha, um conceito formado a espinha dorsal do processo de desenvolvimento. O que vem para baixo, deve subir. Esta sempre foi a premissa do gênio, ele realmente é o mtb perfeito para cada trilha que encontra. subidas íngremes Rooty? sem problemas. Rápido, única faixa flowy? Sim por favor. 2000m descidas longas nos Alpes? Música para nossos ouvidos. Com a gênius, não importa a trilha, não importa as condições, não importa o piloto, ela é sempre a ferramenta certa para o trabalho.





TAMANHO DA RODA

Com a nova Genius, queríamos ter certeza de que a versatilidade foi alcançada. Ao contrário de grande parte da competição, o novo Genius pode mudar de 27,5" e 29" rodas com nada mais do que a tampa de um chip. Não há necessidade de mudar o garfo, tudo que você precisa fazer é virar chip de montar um choque, alterar suas rodas e temos que ir. O flip chip nos permite manter uma altura BB semelhante quando se muda de um tamanho de roda para o outro, que é fundamental para manter a manipulação semelhante para ambos os tamanhos de rodas. Com 27,5" rodas, você pode executar qualquer um de 2,5" , 2,6" ou 2,8" pneus. Para o 29er, em qualquer lugar de 2.4 "-2.6" é bom para ir. O Genius tem sido sempre uma bicicleta para todos. Agora, mais do que nunca este soa verdadeiro. Um quadro, uma infinidade de opções.




TWINLOC

Imagine ter a bike perfeita esperando por você no início de cada seção da trilha. Para todas as novas Genius foi desenvolvido como um sistema com esse conceito em mente. A TwinLoc Sistema de Suspensão SCOTT exclusiva nos permitiu criar uma bike que sobe sem esforço e de forma eficiente, ainda mata no caminho para baixo.


Com TwinLoc, um piloto pode controlar eficazmente o quadro completo, garfo, e choque como um sistema. Por que isso importa? Uma bicicleta com 150 milímetros de curso da suspensão, configurado corretamente, tem mais sag do que uma bicicleta com 130 milímetros. É que os cursos extra que fazem com que seja mais divertido de pilotar e mais capaz nas descidas, mas o maior sag tem um efeito enorme sobre a geometria da bike e aumenta o desempenho. É aí que TwinLoc importa. TwinLoc ajuda a gerenciar o efeito sag de várias maneiras. Enquanto a maioria dos sistemas só aumentar a compressão de baixa velocidade, em um esforço para ganhar eficiência pedalar, TwinLoc nos permite não só alterar o amortecimento de compressão, mas também para mudar a curva da mola e amortecimento, alterando dinamicamente a geometria da bike.




DESCER

No modo de descer, todas as câmaras de ar disponíveis no choque são utilizados para se obter o máximo de 150 milímetros de curso da suspensão de pelúcia e activa para a capacidade descendente completo.




CONTROLE DE TRAÇÃO

No modo de controle de tração, uma das câmaras de ar é fechada para reduzir o volume de ar e subsequentemente endurecer a mola. O amortecimento é automaticamente ajustado e a bike se transforma em uma máquina de eficiência com 110 milímetros de curso, aumentando a capacidade de resposta. A bike, em seguida, dinamicamente monta maior o que resulta em uma geometria mais eficiente, perfeito para subidas íngremes e técnicas de bombeamento mais plana, terrenos menos técnicos. Ajuste de amortecimento sozinho não pode alcançar este objetivo.



LOCKOUT

O Sistema de Suspensão TwinLoc também possui um bloqueio de frente e de trás para a eficiência da pedalada final no terreno liso, tais como estrada sobe fogo ou transições por estrada para a cabeça da fuga.



SISTEMA DE SUSPENSÃO

Nossa cinemática suspensão traz equilíbrio perfeito e controle para a plataforma Genius. Usando nosso projeto de quatro link virtual, temos aperfeiçoou a nossa sensação de suspensão, pedalar e resposta de travagem para trabalhar com a máxima eficiência e em harmonia com o nosso Sistema TwinLoc suspensão. Nossa curva de suspensão cinemática dá macia pequena sensibilidade colisão e características de tração, portanto, excepcionais, o apoio perfeito no meio do curso e um acidente vascular cerebral profunda controlado para saídas inferiores previsíveis e confortáveis. colocações dinâmicas específicas garante pedalar eficiente que impulsiona para a frente da bicicleta como uma travagem de galgos e neutra assustado que estabelece um equilíbrio perfeito entre o conforto do piloto e controle, estabilidade chassis e tração da roda traseira. Desde o piloto XC, para o entusiasta em declive, a nova cinemática Genius traz melhorias e vantagens em todas as áreas e dá uma base fundamental sólida para uma bicicleta para todos os pilotos e todas as condições.



Fonte: Scott site

Comentários

Postagens mais visitadas