Corrida After Work: Beastway XC Series volta Só

Viver na grande fumaça é o maior obstáculo para a obtenção de qualquer cavalo decente depois de eu ter cronometrado para fora do escritório. Eu sempre tempo para sair para as colinas de Surrey depois de uma casa rotação rápida, mas até que eu possa garantir o tempo eu não sinto que eu posso colher a recompensa de chegar lá a partir de minha base no sudoeste da cidade. Então, eu tenho outras opções?

Minha primeira e última experiência quase Beastway

No ano passado bicicleta Magia contribuinte Dave (Arthur) me levou para uma série de corrida no Centro Ciclo Redbridge chamado Beastway. Foi muito divertido, mas fiquei decepcionado com o meu desempenho, sofrendo algumas questões relacionadas com a asma (bem, essa é a minha desculpa). Depois de apenas fazer uma rodada eu prometeu voltar e dar-lhe um tiro melhor, mas depois infeliz notícia saiu que esta série de longa data havia chegado ao fim.

Felizmente eventos SIP e revistas Privateer já entrou em cena para manter o legado do Beastway indo, e com uma reputação de colocar uma multa corrida foi uma grande notícia. Especialmente para mim, pois isso me deu uma opção para obter competitivo e ver se o meu já trajeto combinado com o andar muito mais que dar frutos de sucesso vêm dia da corrida.

Racing the revamped Beast! Corrida da Besta renovada!

Wednesday 29 th May rolled around and despite an appalling night's sleep (let's get these excuses going)




Escondido no escritório - ninguém notou!
 Corrida da Besta renovada!
 Quarta-Feira 29 de Maio rolou ao redor e apesar de uma terrível noite de sono (vamos obter essas desculpas vai) Eu estava realmente pronto para isso.  Eu tinha me origem a Torpado Nearco em alumínio e, completamente novo para mim, rodas 650B.  Lembrando como o curso que montou no ano passado isso poderia ser ideal, com mais curto, correndo afiada e escalada seções acontecendo de longa pedally seções talvez este é o lugar onde o chamado "entre" tamanho iria brilhar.  No entanto, não foi fornecido com o mais sonhador de especificações - x7, nível de entrada Tektro freios, um garfo RST-inserção de números aleatórios e um peso bruto de mais de £ 32 - não foi entregue a máquina de bilhetes sonho aqui.  Mas esta é das bases de corrida e não importa o que moto eu estou certo?  O snob bicicleta interior em mim discordou, mas seguiu em frente de qualquer maneira.
 Pendulares dos 16 quilômetros para chegar no trabalho (desculpas?) Foi incômodo e fiquei satisfeito com a forma como a moto andava.  05:00 veio mais cedo do que eu pensava e eu tive sorte o suficiente para ser capaz de obter no meu kit e para fora da porta para atender Cape Epic estrela Rachel Fenton , que, depois de um par de tweets, era para ser meu passeio fora parceiro.  Ela havia me (sorry Rach) garantiu que sabia o caminho e partimos para fora da cidade.  O que se seguiu foi a provar ser a nossa queda na coisa mais importante quando se trata de corrida - preparação.



Partindo Media Factory HQ
Será esta uma boa olhada?
 "Eu acho que é por aqui"
 "Está a dizer-me para a direita, mas isso não pode ser o caminho"
 "Espere .... acho que melhor se virar"
 Estes são apenas alguns dos trechos de nossa conversa durante o que deveria ter sido mais do que uma hora de viagem - mas era, na verdade 2 horas 15 minutos!  Aqui está o mapa strava abaixo, que poderia ser facilmente esforços de um bêbado em colocar para fora um jogo de cobras e escadas:




 Com 15 minutos de sobra nós feliz por ter ainda tenho lá.  Vimos o Alex e Trev de bicicletas Canyon (@ CanyonUK) e, mesmo sem tanto como um Olá, eu comecei a descarregar minha bolsa em sua van.  Felicidades guys!



Eu e Rach chegou - após 2hrs 15 minutos!
 Ok, é hora de empurrar para baixo uma panqueca e um gel nos calções.
 Ao longo dos organizadores da corrida, rápida - onde está a caneta!
 Nome, endereço - por que você precisa de tudo isso!
 Obter o chip de cronometragem no seu sapato rápida.
 Raceplate diante.
 Pneus?  Ahh ainda a 60 PSI!  Desinflar.  Inflar.
 Ok bom para ir.  Espere, todo mundo está no startline!
 Após essa breve interlúdio, para a corrida real ...
 Tentando encontrar o lugar certo na startline me deixou na parte de trás do grupo de idosos e eu tinha acabado de repor o Garmin em tempo para o motor de arranque para nos levar em andamento.  Cronometrando-lo literalmente para o fio.  Eu ainda estava exausta e sabia que qualquer chance de um desempenho decente tinha ido para fora da janela, então eu só tinha que dar tão bom quanto eu poderia.
 Sem volta de aquecimento eu não tinha idéia do que era o curso e após a pior posição de partida que se possa imaginar eu passei um par de pessoas e tentou manter-se.  Depois de um começo pista gramada e cascalho que mergulhou para a floresta.  Ela estava úmida, mas a boa umidade, tração decente e você sabia que podia confiar em sua bicicleta.  Fora destes e argh - subida!  Triture as engrenagens e eu serpenteava meu caminho até as voltas ziguezague agradáveis.  Então veio a primeira pena, pista de BMX como eu estava em casa e começou a deixá-lo ir e confiar Eu sabia como se virar, puxando para cima o mais forte que pude em todos os pequenos saltos com um sorriso no meu rosto.



Cabeça para baixo (Crédito da foto: UKcyclesport)
 De volta para a floresta, mais uma vez para fora e fizemos o nosso caminho através do lado da colina.  Houve um momento muito estranho onde você foi mais um monte estranho e, em seguida, subir uma ladeira grama suave - mas em todas as voltas sem nenhum motivo eu morri com isso!  Eu conversei com Rach sobre isso depois e ela tinha os mesmos problemas, muito enganosos e um bom desafio.



Ia deixar isso, mas não pude resistir (Crédito da foto: UKcyclesport)
 Eu já estava meio fora do ritmo e concentrou-se mais em gostando.  Ignorando a primavera batendo horrível acontecendo desde os garfos eu comecei a divertir-se - e isso é a coisa mais importante aqui.  Só fazendo 5 voltas em um topo de gama da moto eu consegui 6, desta vez, que, secretamente, eu estava realmente feliz com ele.  Sendo mais interessados ​​no lado gravidade das coisas minha forma física não toca a maioria dos caras que competem, mas todos aqueles corrida mostrou cortesia ao passar.
 Como eu cruzei a linha caí da bicicleta e prontamente fui papped por Andy da Privateer Waterman, rastejando no chão como um verme que havia sido cortado pela metade.



 Sendo papped.  Esta é definitivamente uma boa olhada, certo?
 A volta para casa foi um pouco mais fácil, restrições trem fosse uma coisa de hora do rush e eu e Rach conversaram animadamente sobre os planos futuros de equitação e histórias compartilhadas de todas as coisas de duas rodas.  Nós nos separamos em Liverpool Street e eu fui para a Waterloo.  Era já quase 10:00 e eu não tinha escolha a não ser ridicularizar um McShame baixo no trem para casa.  Eu senti que eu tinha feito o suficiente para justificar a semi-lo embora.  Rolando pela porta eu bati o chuveiro e teve uma boa noite de sono.


Incrivelmente bem-vindo pós passeio Brioche
 Por isso, é possível esgotar todas as horas de seu tempo livre fazendo o que você ama, e eu ainda sinto melhor para ele hoje ... talvez não amanhã, mas é a idade de distância.  Eu recomendo ficar até o Beastway se você mora na cidade e se você está procurando um passeio fora do grupo na próxima semana o tweet me @ paulhaysom.
bikesontrain




Fotos gentilmente cedidas por:

UKcyclesport UKcyclesport
Privateer Corsário
Beastway Beastway

Comentários

Postagens mais visitadas