Mavic release enduro-specific Crossmax rodas e penaus




Sempre na vanguarda da tecnologia de ciclismo, Mavic liberou detalhes de seu sistema de roda-pneu Enduro Crossmax, especificamente desenvolvidos em conjunto com atletas de enduro mais rápidos do mundo para se destacar na nova geração de cursos de corrida off-road.

Disponível em 26 "e 650B (27,5"), configurações, as rodas usam diferentes larguras de aro na parte da frente e de trás para permitir que você execute os pneus com a melhor combinação de aderência e capacidade de resposta. Como se trata de uma roda completa e sistema de pneu, é permitido Mavic para identificar a função exata de cada roda e otimizar sua performance na trilha.

Vamos dar uma olhada nas rodas dianteiras e traseiras individualmente ...
Crossmax Enduro WTS frente

Como é que a combinação funciona tão bem juntos?

Mavic desenvolveu a roda e pneu da frente (21 milímetros aro e 2,4 pneu agressivo) necessária para lidar com: aderência, estabilidade, manuseio, conforto - e aqui está como:

Optimizado para o aperto usando uma combinação de pneu composto contato super da Mavic e seu sistema tubeless UST (Universal Systeme Tubeless).

maximizada para a estabilidade com uma construção roda dura usando 24 zicral raios de liga de alumínio, além de um pneu mais largo, realizada em um aro mais largo.

Assim como a construção da roda rígida e configuração tubeless, desempenho superior manipulação é entregue através de botões laterais de alto perfil dos pneus.

raios e um pneu mais largo em um resultado de aro mais largo no máximo conforto cruzados.
Crossmax Enduro WTS traseira



Mavic desenvolveu a roda e o pneu traseiro (19c borda e 2,3 mais rápido pneu de rolamento) necessária para lidar com: Resposta, rolando capacidade de tração

Receptividade tem sido tratada com o uso de ISM de Mavic, Isopulse, UST e ITS-4 tecnologias. Aqui está um pouco mais detalhadamente sobre eles ...

Baixa inércia Inter Raio de fresagem (ISM) é o método pelo qual o material em excesso é removido entre os raios, fazendo essencialmente um rebordo mais leve com as mesmas propriedades de rigidez, o que resulta na aceleração mais rápida e fácil escalar.

Isopulse raios são atados radialmente no lado do carro e atravessou duas vezes do lado não da unidade, proporcionando um melhor equilíbrio tensão dos raios entre esquerda e direita flanges.


 ITS-4 (Instant Transfer System 4) produz uma melhor transmissão de energia por meio do engajamento hub mais rápido. É muito mais rígida.

Para satisfazer a necessidade de uma roda perfeitamente laminação e parceria dos pneus, o pneu traseiro utiliza um piso de baixo perfil com botões de pneus rampa - todos rodando em um aro mais estreito com um perfil de pneu mais redondo.



A tração é impulsionada usando UST e Guard2 caixa, uma construção de carcaça forte e durável.
Quanto eles pesam?

Rodas 26 ": 1660g por par (825g frente / traseira 835g)

Pneus 26 " dianteiros: 2.4: 950g / traseira 2.3: 850g

 Rodas 650B: 1710g por par (850g frente / traseira 860g)

Pneus 650B dianteiros: 2.4: 990g / traseira 2.2: 870g




Para saber mais

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