2013 Specialized Stumpjumper & Stumpjumper EVO
A Stumpjumper 2013 está disponível em configurações 26er e 29er. Curso é 140 milímetros para a 26er e 130 milímetros para o 29er. Existe também a mais agressiva Stumpjumper EVO. Ela tem uma geometria de descida mais amigável e cursos de 150 mm para o 26er e 135 milímetros para o 29er.
Os destaques da Camber são:
Autosag está incluído em todos os modelos
Há novos modelos de alumínio M5 que oferecem grande valor
Comando interno Pós roteamento
Novo modelo de carbono EVO
15 milímetros eixo passante em todos os modelos
Talas Standard on Elite Model and up
Pneus novos com melhor tração e resistência ao rolamento
O que é o EVO e por que ele existe na linha Stumpjumper?
O QUE: 26 "e 29" modelos EVO com mais gravidade geo-oriented e especificações, além de mais tempo de viagem.
PORQUE: Para acomodar os muitos pilotos que apreciaram a proeza de manipulação precisa de sua Stumpjumper FSR, mas foram modificando-os para que eles pudessem destruir mais agressivas descida linhas.
COMO: Ele começa com o EVO geo: um pouco menor do BB para melhor nas curvas e um ângulo de cabeça preguiçoso pouco mais de confiança sobre os obstáculos ou equitação seções mais íngremes. Isto combina com um novo link que nos permitiu aumentar a viagem a 150mm em 26 "e 135 milímetros no dia 29." A especificação inclui guidão mais largas, pneus maiores, um posto de comando, e rodas mais robustas.
Nós montamos o carbono EVO Stumpy em Smith Rock in Bend, Oregon. Nós escolhemos a versão 29er com 135 milímetros de curso traseiro. O passeio teve um enorme subida no início, seguido por soltas, descidas técnicas. A moto pode subir. Apesar de sua grande viagem, a escalada não é um problema em tudo, pois foi através das partes íngremes e material solto com pouco drama. Nas descidas, parecia ágil e plantadas. É muito parecido com o Tallboy LTC, mas o carbono EVO Stumpy é muito melhor spec'd com 2 × 10, bons pneus e algumas das melhores rodas redor.
O EVO Stumpy é um passeio de inspirar confiança ea única grande decisão é 26er ou 29er.
Eis os engenheiros especializados em vôo com seus Stumpumpers como o Blue Angels
Specialized Bikes: Mountain Bike Crew from Team Thirteen on Vimeo.
Os destaques da Camber são:
Autosag está incluído em todos os modelos
Há novos modelos de alumínio M5 que oferecem grande valor
Comando interno Pós roteamento
Novo modelo de carbono EVO
15 milímetros eixo passante em todos os modelos
Talas Standard on Elite Model and up
Pneus novos com melhor tração e resistência ao rolamento
O que é o EVO e por que ele existe na linha Stumpjumper?
O QUE: 26 "e 29" modelos EVO com mais gravidade geo-oriented e especificações, além de mais tempo de viagem.
PORQUE: Para acomodar os muitos pilotos que apreciaram a proeza de manipulação precisa de sua Stumpjumper FSR, mas foram modificando-os para que eles pudessem destruir mais agressivas descida linhas.
COMO: Ele começa com o EVO geo: um pouco menor do BB para melhor nas curvas e um ângulo de cabeça preguiçoso pouco mais de confiança sobre os obstáculos ou equitação seções mais íngremes. Isto combina com um novo link que nos permitiu aumentar a viagem a 150mm em 26 "e 135 milímetros no dia 29." A especificação inclui guidão mais largas, pneus maiores, um posto de comando, e rodas mais robustas.
Nós montamos o carbono EVO Stumpy em Smith Rock in Bend, Oregon. Nós escolhemos a versão 29er com 135 milímetros de curso traseiro. O passeio teve um enorme subida no início, seguido por soltas, descidas técnicas. A moto pode subir. Apesar de sua grande viagem, a escalada não é um problema em tudo, pois foi através das partes íngremes e material solto com pouco drama. Nas descidas, parecia ágil e plantadas. É muito parecido com o Tallboy LTC, mas o carbono EVO Stumpy é muito melhor spec'd com 2 × 10, bons pneus e algumas das melhores rodas redor.
O EVO Stumpy é um passeio de inspirar confiança ea única grande decisão é 26er ou 29er.
Eis os engenheiros especializados em vôo com seus Stumpumpers como o Blue Angels
Specialized Bikes: Mountain Bike Crew from Team Thirteen on Vimeo.
Comentários
Postar um comentário