Specialized 2014 trilha e longas viagens bicicletas - primeiro olhar
As alterações Specialized 's 2.014 trilha e linhas de all-mountain são evolutivas, em vez de revolucionário - sutis requintes de design para a moto trail Camber, linha Rumor uma expansão das mulheres eo desenvolvimento de uma nova gama gravidade choque destaque do próximo ano.
Enquanto o épico redesenhado é o maior da história, a maior adição - pelo menos em termos de massa - a linha 2014 de mountain bike da empresa é o Fatboy, primeiro Especializada
Linhas de curvatura e Rumor expandir
Introduzido pela primeira vez em 2010, o Camber preenche a lacuna entre a épica corrida de raça e quanto mais viagens Stumpjumper FSR. Este Jack-of-all-trades 29er bike trail tem 110 milímetros de curso traseiro e dianteiro, e é o modelo Specialized sente atende às necessidades da grande maioria dos ciclistas de montanha.
Para 2014, a Camber recebe o tratamento S-Works. O novo modelo tem um quadro completo de carbono e usa prémio FATO M11 construção de carbono da Specialized. A moto tem um pacote de peças premium, incluindo uma SRAM XX1drivetrain com S-Works manivelas, uma Kashima revestido Fox Float 29 garfo, costume Float CTD choque com Sag Auto, freios Formula T1 e Roval Controle Trail SL carbono rodas . Como se poderia esperar, a compilação vem com um alto preço de EUA $ 9250 ( £ 7,000).
A grande S-Works dicas Camber as escalas em 11 kg (£ 24,25)
O Camber S-Works será oferecido como um quadro com um Fox CTD choque eo novo, encaminhado internamente Command Post IR para EUA $ 4.250 (UK preços TBA).
Há agora duas versões do burlier Camber EVO. O Camber Especialista EVO tem um triângulo dianteiro de carbono acoplado a uma extremidade traseira de alumínio, enquanto que o Camber mais acessível EVO ostenta um chassi de alumínio cheio. Ambos os modelos EVO tem geometria preguiçoso e 120 milímetros de curso traseiro e dianteiro. O Camber Especialista EVO será vendido para os EUA $ 6.000 (£ 4.500). O Camber EVO será vendido por um EUA $ 3,000 muito mais acessível (£ 2.200).
Outras mudanças no Camber 2014 incluem uma ligação suspensão traseira revista que usa um link superior mais curta, com um link manilha dirigindo o choque - um arranjo semelhante ao layout suspensão da Stumpjumper FSR e Enduro.
O Camber 2014 ' s hidráulico traseiro recebe alguns pequenos ajustes
O Rumor, uma viagem de 110 milímetros 29er moto trail que pode ser considerado como a versão feminina da Camber, foi introduzido no início deste ano, ao nível de peritos e Comp. Specialized é a adição de um terceiro, Rumor de nível de entrada para a linha de 2014, specced com um garfo Suntour, X-Fusion RL choque, Tektro freios a disco hidráulicos e 9 velocidades Shimano drivetrain. O novo nível Rumor entrada será vendido por 1950 dólares EUA. (UK preços TBA).
Specialized Fatboy bicicleta gordura
O apelido Fatboy tem estado na linha Especializada há mais de duas décadas, enfeitando motos de corrida de BMX e pneus. Ele está de volta para 2014, e é um título adequado para a primeira moto de gordura da empresa.
A pequena dimensão Fatboy pesa 14 kg (£ 30,8) com pedais
Parece que a empresa com sede na Califórnia tem feito o seu dever de casa na criação deste animal. O Fatboy tem uma moldura de alumínio com folga para os pneus 5in e um 100 milímetros de largura PF30 pedaleiro.Espaçamento de abandono frente é 135 milímetros, enquanto as desistências traseiras são fixados em 190 milímetros.
O garfo de carbono cônico é vagamente baseado no garfo Cinzel encontrada em vários dos 29ers sulcadas de especializada, incluindo o Crave 29 SL singlespeed e Stumpjumper Especialista carbono WC.
O Fatboy de jantes apresentam um design trusswork que os mantém rígida e bastante leve para os padrões da bicicleta de gordura. Eles são 90 milímetros de largura, tem um peso de 795g cada alegou, e apresentam um talão hookless usado pela primeira vez em rodados Roval de carbono da empresa.
Enquanto o Fatboy mostrado aqui é calçadas em pneus Grosseiro, planos especializados para produzir os seus próprios pneus 26x4.8in com um padrão de piso baseado no popular Ground Control pneu
O Fatboy será oferecida em dois kits de construção (preço TBA). Ambos virão com SRAM aperto shifters turno (que são mais fáceis de operar quando você está vestindo grossas luvas ou luvas) e freios a disco hidráulicos.
Stumpjumper e Enduro manter o curso
Esses baluartes trail e all-mountain ver mudanças cosméticas e de componentes menores para 2014. O S-Works versões de ambos os modelos utilizam SRAM XX1, enquanto as motos a nível de peritos obter os novos SRAM X01 transmissões.
A Stumpjumper FSR grande especialista EVO pesa 12,5 kg (£ 27,6)
Os extremamente capazes RockShox Pike garfo graças muitos dos novos modelos, incluindo a Stumpjumper Especialista EVO carbono, disponível com 26in ou 29in rodas. E sobre os 27.5in ( 650B rodas), que são toda a raiva este ano? Eles não estão na linha 2014, mas isso não significa que eles não serão em algum momento no futuro.
"Nós estivemos prototipagem 650B motos. É a indústria completamente pronto para isso? Nós não pensamos assim. Vamos informá-lo se e quando trazemos um 650B ", disse o mountain bike Specialized produto gerente de marketing Sam Bento.
Nova tecnologia de choque para viciados gravidade
Especializada firmou parceria com suecos suspensão Öhlins empresa para desenvolver um choque para a demo 8 bike downhill e 180 milímetros de viagens S-Works Enduro Especialista EVO. A idéia era criar um choque altamente capaz, com uma faixa mais estreita de ajuste. Volte para mais informações sobre este novo choque.
Os novos choques traseiro Öhlins foram construídas especificamente para o Enduro EVO e Demonstração 8.
SWAT para motos trail
Specialized desenvolveu uma versão do seu sistema para a sua trilha e bikes de all-mountain SWAT (armazenamento, Água, Ar, Ferramentas), com a ferramenta de cadeia escondido na tampa superior do fone de ouvido e um multi-ferramenta armazenado em um recipiente integrado na água gaiola garrafa. O sistema vem como padrão em S-Works e abaulamentos nível de peritos e bicicletas Stumpjumper FSR.
Enquanto o épico redesenhado é o maior da história, a maior adição - pelo menos em termos de massa - a linha 2014 de mountain bike da empresa é o Fatboy, primeiro Especializada
Linhas de curvatura e Rumor expandir
Introduzido pela primeira vez em 2010, o Camber preenche a lacuna entre a épica corrida de raça e quanto mais viagens Stumpjumper FSR. Este Jack-of-all-trades 29er bike trail tem 110 milímetros de curso traseiro e dianteiro, e é o modelo Specialized sente atende às necessidades da grande maioria dos ciclistas de montanha.
Para 2014, a Camber recebe o tratamento S-Works. O novo modelo tem um quadro completo de carbono e usa prémio FATO M11 construção de carbono da Specialized. A moto tem um pacote de peças premium, incluindo uma SRAM XX1drivetrain com S-Works manivelas, uma Kashima revestido Fox Float 29 garfo, costume Float CTD choque com Sag Auto, freios Formula T1 e Roval Controle Trail SL carbono rodas . Como se poderia esperar, a compilação vem com um alto preço de EUA $ 9250 ( £ 7,000).
A grande S-Works dicas Camber as escalas em 11 kg (£ 24,25)
O Camber S-Works será oferecido como um quadro com um Fox CTD choque eo novo, encaminhado internamente Command Post IR para EUA $ 4.250 (UK preços TBA).
Há agora duas versões do burlier Camber EVO. O Camber Especialista EVO tem um triângulo dianteiro de carbono acoplado a uma extremidade traseira de alumínio, enquanto que o Camber mais acessível EVO ostenta um chassi de alumínio cheio. Ambos os modelos EVO tem geometria preguiçoso e 120 milímetros de curso traseiro e dianteiro. O Camber Especialista EVO será vendido para os EUA $ 6.000 (£ 4.500). O Camber EVO será vendido por um EUA $ 3,000 muito mais acessível (£ 2.200).
Outras mudanças no Camber 2014 incluem uma ligação suspensão traseira revista que usa um link superior mais curta, com um link manilha dirigindo o choque - um arranjo semelhante ao layout suspensão da Stumpjumper FSR e Enduro.
O Camber 2014 ' s hidráulico traseiro recebe alguns pequenos ajustes
O Rumor, uma viagem de 110 milímetros 29er moto trail que pode ser considerado como a versão feminina da Camber, foi introduzido no início deste ano, ao nível de peritos e Comp. Specialized é a adição de um terceiro, Rumor de nível de entrada para a linha de 2014, specced com um garfo Suntour, X-Fusion RL choque, Tektro freios a disco hidráulicos e 9 velocidades Shimano drivetrain. O novo nível Rumor entrada será vendido por 1950 dólares EUA. (UK preços TBA).
Specialized Fatboy bicicleta gordura
O apelido Fatboy tem estado na linha Especializada há mais de duas décadas, enfeitando motos de corrida de BMX e pneus. Ele está de volta para 2014, e é um título adequado para a primeira moto de gordura da empresa.
A pequena dimensão Fatboy pesa 14 kg (£ 30,8) com pedais
Parece que a empresa com sede na Califórnia tem feito o seu dever de casa na criação deste animal. O Fatboy tem uma moldura de alumínio com folga para os pneus 5in e um 100 milímetros de largura PF30 pedaleiro.Espaçamento de abandono frente é 135 milímetros, enquanto as desistências traseiras são fixados em 190 milímetros.
O garfo de carbono cônico é vagamente baseado no garfo Cinzel encontrada em vários dos 29ers sulcadas de especializada, incluindo o Crave 29 SL singlespeed e Stumpjumper Especialista carbono WC.
O Fatboy de jantes apresentam um design trusswork que os mantém rígida e bastante leve para os padrões da bicicleta de gordura. Eles são 90 milímetros de largura, tem um peso de 795g cada alegou, e apresentam um talão hookless usado pela primeira vez em rodados Roval de carbono da empresa.
Enquanto o Fatboy mostrado aqui é calçadas em pneus Grosseiro, planos especializados para produzir os seus próprios pneus 26x4.8in com um padrão de piso baseado no popular Ground Control pneu
O Fatboy será oferecida em dois kits de construção (preço TBA). Ambos virão com SRAM aperto shifters turno (que são mais fáceis de operar quando você está vestindo grossas luvas ou luvas) e freios a disco hidráulicos.
Stumpjumper e Enduro manter o curso
Esses baluartes trail e all-mountain ver mudanças cosméticas e de componentes menores para 2014. O S-Works versões de ambos os modelos utilizam SRAM XX1, enquanto as motos a nível de peritos obter os novos SRAM X01 transmissões.
A Stumpjumper FSR grande especialista EVO pesa 12,5 kg (£ 27,6)
Os extremamente capazes RockShox Pike garfo graças muitos dos novos modelos, incluindo a Stumpjumper Especialista EVO carbono, disponível com 26in ou 29in rodas. E sobre os 27.5in ( 650B rodas), que são toda a raiva este ano? Eles não estão na linha 2014, mas isso não significa que eles não serão em algum momento no futuro.
"Nós estivemos prototipagem 650B motos. É a indústria completamente pronto para isso? Nós não pensamos assim. Vamos informá-lo se e quando trazemos um 650B ", disse o mountain bike Specialized produto gerente de marketing Sam Bento.
Nova tecnologia de choque para viciados gravidade
Especializada firmou parceria com suecos suspensão Öhlins empresa para desenvolver um choque para a demo 8 bike downhill e 180 milímetros de viagens S-Works Enduro Especialista EVO. A idéia era criar um choque altamente capaz, com uma faixa mais estreita de ajuste. Volte para mais informações sobre este novo choque.
Os novos choques traseiro Öhlins foram construídas especificamente para o Enduro EVO e Demonstração 8.
SWAT para motos trail
Specialized desenvolveu uma versão do seu sistema para a sua trilha e bikes de all-mountain SWAT (armazenamento, Água, Ar, Ferramentas), com a ferramenta de cadeia escondido na tampa superior do fone de ouvido e um multi-ferramenta armazenado em um recipiente integrado na água gaiola garrafa. O sistema vem como padrão em S-Works e abaulamentos nível de peritos e bicicletas Stumpjumper FSR.
Comentários
Postar um comentário